sexta-feira, 22 de maio de 2009

Falando sobre as Bestas Sagradas

Hoje eu vou falar sobre as três Bestas Sagradas: Uria, o Senhor das Chamas Enfurecidas, Hamon, o Senhor do Impressionante Mar e Raviel, o Senhor dos Fantasmas:

Existem três Bestas Sagradas, elas tem poder de sugar as energias das outras cartas de Monstros de Duelos, fazendo o duelista que possui as Bestas Sagradas ficar com toda a energia.

Ele é uma das Bestas Sagradas. O nome dele é: Uria, o Senhor das Chamas Enfurecidas.

A Foto ao lado é de Uria, o Senhor das Chamas Enfurecidas.

Apesar da carta disser que Uria tem 0 Pontos de Ataque e Defesa, ele tem 1000 Pontos de Ataque e Defesa.

E ele tem uma Habilidade Especial, quando ele é destruído, o duelista tem que descartar um Cartão de Armadilha para o cemitério e Uria retorna ao jogo, mas ele volta mais forte, com mais 1000 Pontos de Ataque adicionais.
Enquanto você tiver Armadilhas para decartar, Uria sempre vai ressucitar.




Ele é uma das Bestas Sagradas. Como Uria, ele também é muito poderoso. O nome dele é: Hamon, o Senhor do Impressionante Mar.

A Foto ao lado é de Hamon, o Senhor do Impressionante Mar.

Ele também tem 4000 Pontos de Ataque e 4000 Pontos de Defesa.

E como Uria, ele também tem uma Habilidade Especial. Quando o oponente ataca Uria, Hamon recebe o Ataque.










Ele é uma das Bestas Sagradas. Como Uria e Hamon, ele tem os mesmos Pontos de Ataque e Defesa que Uria e Hamon. O nome dele é: Raviel, o Senhor dos Fantasmas.

A Foto ao lado é de Raviel, o Senhor dos Fantasmas.

Assim como Uria e Hamon, Raviel tem 4000 Pontos de Ataque e Defesa.

A Habilidade Especial dele é assim: quando o oponente faz uma envocação, um Símbolo de Besta Sagrada aparece no campo.





Muito Obrigado pela visita, voltem sempre!!!!
Postado por Jaden

37 comentários:

Tiago Enrique disse...

Eu tenho a carta de Raviel.

Anônimo disse...

Eu tenho as 3 Bestas Sagradas.

Carlos Magno disse...

Eu tenho Raviel e Hamon.

Anônimo disse...

tenho exodia,raviel.uria,hamon,slifer,obelisco,rá

Anônimo disse...

eu tenho, as 3 besta sagradas e os 3 deuses egipcios!e cyber dragon on end

Unknown disse...

eu tenho a Hammon e a Raviel + os 3 dragões brancos de olhos azuis a polimerização e a fuzão dos dragões brancos

Thiago disse...

Tenho 3 Exodias completos 5 Obelisk 2 Slifer 2 Rá 2 Hamon 2 Raviel 1 Uria 3 Dragões Brancos 3 Polimerizações 1 Dragão Branco de Olhos Azuis final 1 Burstinatrix 1 Aviario e 1 Elemental Hero Flame Wingman etc...

Unknown disse...

eu tenho o raviel o hamon o uria e a fusão dos 3

Anônimo disse...

eu tenho um pinto ;D

Anônimo disse...

ahhh juméiais vc naaum leu as cartas naum? (eu leio inglês)
Uria: para invoca-lo vc precisa sacrificar 3 cartas armadilhas face para cima em seu campo. para cada carta armadilha contínua no cemitério ele ganha 1000 de atk e defesa. ele deixa o usuário como também os outros monstros do seu lado do campo armadilhas etc. imune a armadilhas e cartas magicas, como também as destroem quando quer.

da proxima vez leia a carta antes.

Anônimo disse...

hamon: ele so recebe o ataque se estiver em modo de defesa caso contrário naum.
Raviel: toda vez que o oponente chama um monstro normalmente um símbolo demônio e invocado (1000atk/1000def)sacrificando este símbolo raviel ganha os pontos de atk do simbolo.

Anônimo disse...

continuando:
ele recebe o bonus de atk somente ate acabar a vez do controlador do raviel.

Unknown disse...

"Hamon, o Senhor do Impressionante Mar"? nem é assim, o serto é "Hamon, o Senhor do Impressionante Raio"

Anônimo disse...

eu tenho os 3 egipcios e tenho o blue eyes shining dragon

Djeison Closs Hoerlle disse...

eu tenho 6 deuses egipcios 9 dragões brancos(não pensem q estou mentindo aki na minha cidade tem bastante decks bons para comprar)
3 exódias 2 deles em uma carta só
gate guardian 2 bestas sagradas hamon e raviel tenho o red eyes b. dragon o blue eyes ultimate dragon o black luster soldier black skull dragon e o five headed dragon as 7 feras de cristal o dragão arco iris e o dragão arco iris negro, o dragão poeira estelar o dragão vermelho espirito negro os heróis elementares mais raros como Electrum Shining Phoenix Enforcer os neo espaciais menos o beija flor e o Neos

Anônimo disse...

é o cara tem que saber mais o efeito delas,pois sao cartas raras,mas nao mais do que os imortais da terra,eles nao podem ser selecionados como alvos de batalhas e ainda pode atacar o oponente diretamente,sendo que o mais fraco dos 6 e de 2500 de ataque.tenho os neos e os herois elementares e eles nao sao raros,achei quase toda a coleçao no camelo inclusive o shining flare wigman

o conselheiro disse...

eu temho as bestas e os deuse egipseis e o exodia sou poderoso né

Anônimo disse...

eu tenho as bestas sagradas os deuses egipcios,exodia blue eyes ultimate dragon blue eyes white dragon o baralho do jaden e do yugi eu tenho

Anônimo disse...

tenho o exodia os tres deuses egipcios as tres bestas e os tres deuses malignos

Anônimo disse...

Eu tenho o selo de orichalcos, orichalcos tritos, deuteros e os dragões lendários:Timaeus, Hermos e Critias

Unknown disse...

bando de nubs.eu tenho o deck do yu-gi e o do jaden completo,fora 5 de cada deus egipcio incluindo exodia,e 5 de cada besta sagrada,dragão emperador do chaos que tras o fim,e o guerreiro do lustro negro que tras o inicio.babem por eles

Anônimo disse...

babem-se eu tenho todas as cartas raras bem como a carta mais rara do mundo, da qual, so ha dez cartas no mundo.

Anônimo disse...

eu tenho raviel hamon e slyfer.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk!!! ai... ces sao nubs mesmo ficam se exibindo porque tem esses cards, meu deck tem os tres wickeds e varias putras cartas e voces axam que voces vao ganhar de todo mundo com esses cards é nada! tem gente que falsifica falsicar e facil D+

seto Kaiba disse...

tenho exodia,raviel.uria,hamon,slifer,obelisco,rá,dragao supremo de olhos azuis,sou muito poderoso né

ackson disse...

tenho uria raviel hamon slifer obelisco rá a fusão das trez feras sagradas e a fusão dos deuses egipcios e exodias todas as partes e gold fenix uma das mais raras que existe

Anônimo disse...

seus exibidos eu tenho todas essas cartas e o deck do zane e nenhum de voces me vencem:)

vai toma no cu disse...

anonimo vc e um boiola mesmo ta se achando ,acha que ganha de todos quero ver vc ganhar de mim .
vc ia tomar feio do dragão arco-iris
ps vai caga!

Anônimo disse...

É muito legal as três feras sagradas,eu adorei todas.

Anônimo disse...

Ai gente meu deck é bom

2xExodius the Ultimate Forbiden Lord
3xTodas as Feras de Cristal
2xHeroi Elementar Neos
2xRainbow Dark Dragon
2xObelisk
1xSlifer
1xRa
3xCyber Dragons

Spell

2xFuture Fusion
3xPolimelizacion
2xCreature Swap
1xMist Body

Traps

0000000

Agora vou falar minha estrategia



QUANDO EU PUDER INVOCAR O EXODIUS TEM Q USAR MIST BODY.PARA ELE Ñ SER DESTRUIDO EM BATALHA E PODER DEIXAR ELE COM MUITOS POINTS DE ATK...

For13 disse...

suas bestas,hamon tem mais 2 efeitos especias,seus burros

For13 disse...

raviel tambem tem mais uma efeito especial

Anônimo disse...

eu tenho as tres bestas e a fusao delas,os tres deuses egipcios,tres blue eyes,1*polemerização,exodia(AS CINCO PARTES)stardust dragon

Anônimo disse...

eu tenho uma ''besta divina'',no lugar do poder de atk e de def tem uns sinais de interrogação (?????)o q isso siginifica pessoal?
o nome dela é:
the winged dragon of ra
agradeço se alguem me responder...
:-)

Anônimo disse...

eu tenho a coleção inteir pessoal,só falta uma cartinha só,a hamor, lord
of striking thunder... ;-)

Anônimo disse...

legal, eu to só comum poco de cartas, olha só, os sinais n tem nada a ver eu acho, to eu fiquei sabendo q, essses sinais é pois ele n tem poder definido, vc tem q destruir 3 monstros para invocar essa besta divina em comum chamado
,esses tres monstros podem ser qulqiuer um, e quando invocada, todos os pontos somados são as pontuções da divine besta,por ex:
4000atk/def3000,2500atk/def1700,3000atk/def1500 somados = a 9500 atk/def 5700...(lembrando, se vc uzar a fusão das bestas sagradas como uma das bazes quando ela tiver na sua mão, a besta se torna imune derrotas, pois ela n recebe crtas magicas ou armadilhas,espero ter ajudado...

Arthur Yan Merkle disse...

As bestas divinas podem ser banidas por efeito de monstros?