sexta-feira, 22 de maio de 2009

Falando sobre o Herói Elementar- Neos


Neos e todos os outros Neos Espaciais são cartas do garoto Jaden Yuki. Eles aparecem na 3ª Temporada de Yu-Gi-Oh! GX. Quando, Jaden era pequeno, ele desenhou o Neos, só que era muito mal desenhado. Um dia, alguém de alguma empresa que faz cartas melhorou o desenho de Neos que Jaden Yuki fez.

E na terceira tempora de Yu-Gi-Oh! GX, Jaden que já está bem crescido, reencontra a carta e vê que o desenho simples dele se tornou uma Carta Real de Monstros de Duelo.

Neos é um Tipo Especial de Herói Elementar, pois ele veio do espaço!

Seus poderes totais são desconhecidos, porém sabe-se que em contato com outro Herói Elementar vindo do espaço (se existir mais de um) seus poderes ocultos enfim são despertados. Até hoje nenhum outro Herói Elementar Espacial apareceu, mas mesmo assim, Neos tem uma força impressionante!

Ele tem 2500 Pontos de Ataque e 2000 Pontos de Defesa.

Muito Obrigado pela visita, voltem sempre!!!!
Postado por Jaden

10 comentários:

Fã de Yu-Gi-Oh! GX disse...

Poxa, veih!
Eu queria tanto ter a carta do Neos.

Tiago Enrique disse...

Eu também queria ter a carta do Neos.

Mas tudo na vida se consegue lutando.

E o lutando que eu digo é comprar pacotes nas bancas que vendem cartas de Yu-Gi-Oh! GX.

Fã de Yu-Gi-Oh! GX disse...

Tem razão, Tiago.

Yuri disse...

Neos é a carta mais forte do Jaden Yuki.

Yu-Gi-Oh & Twilight disse...

Não é não, o mais forte é o Fio da Navalha.

By: Jaden

Yu-Gi-Oh & Twilight disse...

Neos é a segunda carta mais forte de Jaden Yuki.

Anônimo disse...

Eu tenho o baralho do jaden e o o baralho dos neos

Unknown disse...

deves ter deves

Anônimo disse...

gente o neos nao existe no brasil nunca vao conseguir

felipe disse...

Uma otima carta do neos

Eu amo yu gi oh gx so que a fusao do neos com o neos espacial e melhor eu estou assistindo yu gi oh gx parabens quem fez o desenho