quarta-feira, 13 de maio de 2009

Falando sobre a Catapulta Tartaruga

A Catapulta Tartaruga tem 1000 Pontos de Ataque e 2000 Pontos de Defesa. Só que ela não precisa dos Pontos de Defesa porque a Catapulta tem um efeito.

Por Exemplo: Eu tenho 3 cartas monstro no meu campo, eu tenho que escolher um monstro para equipar com a Catapulta Tartaruga.

Vamos dizer que eu vou escolher um monstro de 2900 Pontos de Ataque, os Pontos de Ataque do monstro escolhido aumentam em 1000 Pontos, por causa dos Pontos de Ataque da Catapulta e o monstro é lançado na própria Catapulta Tartaruga.
É assim que o efeito da Catapulta Tartaruga funciona!!!!
Muito Obrigado pela visita, voltem sempre!!!!
Postado por Jaden

3 comentários:

Anônimo disse...

A Catapulta Tartaruga é o que eu chamo de Monstro-Equipamento.

Assinado: Paulo Seixas

Tiago Enrique disse...

Eu tenho a carta da Catapulta Tartaruga.

Yu-Gi-Oh & Twilight disse...

Tiago Enrique,
Eu também tenho a carta da Catapulta Tartaruga.

Um Abraço do Jaden.