domingo, 10 de maio de 2009

FELIZ DIA DAS MÃES !!!!!

Mensagem da Leah:

Mamãe , ainda não posso te dar um abraço, mas em breve estarei em seus braços!
Mãe, um só gesto basta para tanto me ensinar, seu silêncio, suas palavras são para se guardar, mãe eu quero honrar você, vou te dar o mesmo respeito em momentos que a gente descordar. No aperto de suas mãos eu sinto tanta compaixão, fruto de uma tão antiga e doce relação, no aperto do teu abraço sinto paz e proteção. Mãe, um só gesto basta para tanto me ensinar, seu silêncio, suas palavras são para se guardar, mãe eu quero honrar você, meu respeito vou te dar e saiba que sempre irei te AMAR.

DESEJO UM ÓTIMO DIA DAS MÃES!!!

Mensagem do Jaden:

Mãe, queria dizer que eu te amo, você é um presente verdadeiro. É um presente que não se compra com dinheiro, é um presente de DEUS. Muito Obrigado por me deixar 9 meses na sua barriga esperando eu nascer.
É uma grande honra ser seu filho. Você é a mãe que todas as pessoas queria ter.

Além de homenagear a minha mãe, desejo um ÓTIMO DIA DAS MÃES para todas aquelas que são mães.

FELIZ DIA DAS MÃES!!!
Postado por Jaden e Leah

3 comentários:

Tika disse...

Leah,
Muito Lindo o seu poema.

Jaden,
Você também escreveu coisas lindas.


Beijos

Anônimo disse...

Leah,
Quero conhecer você e o Jaden pessoalmente.

Yu-Gi-Oh & Twilight disse...

Obriigado Tika !!
Caro Anônimo, creio que não seja possível nos conhecermos, me desculpe !!

beijos Leah